OBJETIVOS DA CERVIVO

Patrocinio, Minas Gerais, Brazil
A CERVIVO atua em Patrocínio como o objetivo de promover pesquisa, desenvolver ações e gerir projetos relacionados com a conservação da diversidade biológica e com a proteção da natureza, nos ecossistemas brasileiros e em especial no bioma Cerrado de Minas Gerais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cervivo abre vaga para estagiário (Edital 2011)

A CERVIVO divulga nesta terça-feira (03) o edital do processo seletivo para contratação de estagiário para atuar no projeto "Coleta de óleo de cozinha usado. Cada Gota Faz a Diferença". O documento esta disponibilizado neste blog e nas faculdades da cidade e região de Patrocínio. O estágio terá 20 horas semanais e bolsa de R$282,00.

As inscrições deverão ser realizadas até 08 de agosto pessoalmente na sede da Cervivo. Poderão concorrer estudantes regularmente matriculados no curso de Administração, Ciências Biológicas, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental e Química.

Os interessados poderão adquirir a ficha de inscrição na sede da Cervivo (Rua Camilo Augusto de Andrade, 521 - Vila Constantino) ou enviar e-mail para cervivo@yahoo.com.br